Os edifícios da UCP

Comunicação
Escrito por Comunicação a
Os edifícios da UCP

Vamos “descodificar” onde ficam as salas. O número das salas indica o edifício, andar e número onde elas ficam.

  • O primeiro número indica o edifício.
  • O segundo número indica o andar.
  • O terceiro número é para a identificação da sala naquele andar.

Exemplo ilustrativo: A sala 423 localiza-se no edifício 4, no 2° andar e é a terceira sala.

Ainda assim, sabemos que os primeiros tempos são difícieis - com o tempo vais lá! Além disso, o IEP costuma disponibilizar mais ou menos as mesmas salas todas as semanas, pelo que estarás habituado a ir quase sempre para as mesmas quatro ou cinco.

Os edifícios

  • Edifício 1: A cantina da FCH e o bar encontram-se neste edifício. Perto das escadas do bar fica o auditório, no caminho que vai dar à entrada de quem vem do parque de estacionamento.
  • Edifício 2 e 3: Sala de computadores, máquina para carregar o cartão de aluno (para tirar fotocópias na biblioteca e pagar o parque de estacionamento), máquina fotocopiadora e salas que começam por 2 ou 3. Os auditórios A1, A2, e A3 são no Edifício 2. O A1 fica no piso da entrada, à direita. O auditório A2 fica no andar abaixo da entrada. Tens de descer as escadas que estão atrás das portas de madeira, do lado direito.
  • Edifício 4: O bar, a Duplix, a loja do cartão, a papelaria, a secretaria, a tesouraria e a livraria da UCP estão no piso 0 do Edifício Antigo. O IEP é no 2º andar do Edifício 4. A Biblioteca Universitária João Paulo II é no 4º piso desse mesmo edifício. A biblioteca tem salas e locais de estudos mais calmos, assim como uma máquina fotocopiadora (0,04€ por folha)
  • Edifício 5: A Telepizza, a cantina e o bar da Eurest ficam no piso 0 deste edifício, que é onde se encontra a CLSBE.
Comunicação

Comunicação

Departamento de Comunicação e Imagem.